1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 Insider

 

Para quem esperava novas builds do Windows 10 para as próximas semanas, a Microsoft veio agora confirmar que as mesmas não devem chegar de todo, até para os utilizadores que se encontrem sobre a versão do programa Insider.

 

De acordo com a empresa, não será fornecida nenhuma nova build para os utilizadores do programa Insider durante a próxima semana, sendo que a empresa irá focar-se em fornecer todas as melhorias apenas na semana seguinte. A entidade refere que a build que deveria ser fornecida esta semana ainda não se encontra preparada a tempo, e como tal será adiada para evitar problemas maiores.

 

De relembrar que os utilizadores do programa Insider que estejam registados no canal “Dev” tem vindo a receber as builds mais recentes do próximo Windows 10 21H2 – o qual tem vindo a ser fornecido a bom ritmo.

 

É também importante relembrar que, ao contrário do que aconteceu no passado, a versão do Windows 10 21H2 deverá focar-se em fornecer apenas correções para o sistema e melhorias a nível de desempenho, sem grandes novidades a serem colocadas no mesmo – algo que se espera apenas para as builds seguintes.

Ou seja, esta atualização deverá focar-se apenas em correções de segurança e bugs, além de outras pequenas melhorias no sistema em geral, mas nenhuma novidade concreta que seja pertinente para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech