1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo sobre fundo azul

 

Os utilizadores do Windows 11 que estão no programa Insider, nomeadamente no canal Dev, à espera das novidades, vão ter mais uma semana sem nada de concreto.

 

A Microsoft voltou a confirmar que não vai lançar uma nova atualização do Windows 11 para o canal Dev do programa Insider esta semana. Esta é a segunda semana consecutiva em que a empresa não lança uma nova atualização para o Windows no programa de testes da mesma.

 

A última atualização que foi lançada para o canal aconteceu no passado dia 2 de Novembro, com a build 25236. Depois disso, apesar de terem sido lançadas pequenas atualizações, estas foram focadas a nível da estabilidade e segurança, e não propriamente uma nova build – sem grandes novidades portanto.

 

No dia 4 de Novembro, a empresa confirmou que essa semana não iria lançar novas builds, e agora chega a confirmação desta semana. A empresa indica que não vai lançar novamente uma nova build, embora os motivos sobre tal sejam desconhecidos.

 

Apesar disso, as leaks sobre o Windows 11 e as novidades previstas para o mesmo nos próximos tempos têm vindo a surgir de forma constante – o que é melhor do que nada para quem espera por novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech