1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo do ambiente de trabalho

 

Os utilizadores que estão habituados a receber novas builds do Windows 11 no canal Dev, durante esta semana não devem ter novidades.

 

A Microsoft confirmou que não vai lançar novas builds do Windows 11 para o canal Dev no Programa Insider. Sobre o motivo para tal, o engenheiro Jason Howard, da Microsoft, confirmou que se deve à equipa estar a tentar corrigir um bug no sistema que está a causar alguns problemas e a empresa ainda não terá conseguido resolver a tempo da nova build.

 

Não se sabem detalhes sobre qual seria o bug em questão, mas tendo em conta que não permite lançar a nova build pode considerar-se como sendo algo grave. No entanto, a empresa afirma estar a analisar o mesmo, e possivelmente durante a semana seguinte iremos ter algumas novidades.

 

nova build do windows 11

 

Da mesma forma, foi também deixada a indicação que, para já, não se espera que o Windows 11 venha a receber grandes mudanças a nível das funcionalidades. No entanto, nos últimos dias têm vindo a surgir várias informações sobre mudanças consideráveis no sistema, portanto poderemos ver algumas dessas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech