1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

Como é costume todos os fins de semana, a Microsoft tende a lançar uma nova build para os utilizadores que estejam registados no programa Insider, sobretudo no canal Dev. No entanto, parece que esta semana isso não vai acontecer.

 

Brandon LeBlanc, gestor de programa da Microsoft, afirmou recentemente numa mensagem no Twitter que a nova build 25156 encontra-se a passar por uma “caça de bugs”, onde a empresa parece focada em corrigir alguns bugs que podem ter impacto para os utilizadores finais.

 

mensagem do executivo

 

Como tal, tendo em conta a mensagem, será improvável que a empresa venha a lançar a nova build dentro do canal Dev durante esta semana. Ou seja, os utilizadores não deverão ter acesso a novas builds até pelo menos a próxima semana.

De notar que ainda não existe uma confirmação oficial de tal sobre o Twitter do Windows Insider, portanto a ideia pode alterar-se caso a empresa consiga corrigir a situação a tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech