1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft com logo do Windows

 

A Microsoft tem vindo a lançar atualizações para o programa Insider de forma regular, mantendo os utilizadores a par das novidades com o Windows 11. No entanto, para quem esperava as atualizações desta semana, existem agora más notícias.

 

A Microsoft confirmou que os utilizadores no canal Dev do programa Insider não vão receber esta semana novas atualizações do Windows 11. Em causa encontra-se o facto que a Microsoft considera que as builds atuais para teste não atingem a “qualidade” que a empresa espera.

 

Ou seja, apesar de terem sido feitos desenvolvimentos, a Microsoft acredita que as builds internas para teste ainda não se encontram prontas para ser lançadas para a comunidade do programa Insider. Por tal, as atualizações devem chegar apenas durante a próxima semana.

 

De notar que a Microsoft não deixou muitos detalhes sobre o motivo de não lançar a build desta semana, pelo que se desconhece se a fraca qualidade seria de algum bug imprevisto ou de outro motivo. No entanto, a empresa espera que para a próxima semana seja lançada uma nova build com ainda mais novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech