1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Durante a semana passada, a Microsoft disponibilizou a nova versão 25236 do Windows 11 para o canal Dev, trazendo consigo algumas novidades ao sistema. No entanto, para quem esteja a testar o Windows 11 sobre o programa Insider, e no canal Dev, esta semana não devem surgir muitas novidades.

 

A empresa veio confirmar que esta semana não vai ser lançada a habitual build do Windows 11 sobre o canal Dev, enquanto a empresa se encontra a corrigir alguns bugs na mesma. Normalmente isto ocorre quando a build semanal do Windows para o canal Dev não se encontra propriamente estável para uso generalizado, seja devido a algum bug ou falha que impede essa tarefa.

 

Obviamente, a build da próxima semana deve receber todas as novidades e correções. De notar que o canal Dev permite aceder às mais recentes versões de desenvolvimento do Windows, mas ao mesmo tempo é onde também podem existir mais potenciais para problemas e falhas – uma vez que estas builds ainda estão longe de ser consideradas estáveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech