1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft continua a lançar atualizações para o Windows 11, e as mais recentes vão focar-se para quem esteja sobre o programa Insider, nomeadamente no canal Dev e Beta.

 

A empresa confirmou que vai, a partir de hoje, fornecer novas builds para os dois canais, contando ambas com algumas novidades interessantes. Para começar, o canal Beta vai receber a Build 22610, que chega com algumas melhorias para o sistema.

Uma delas vai ajudar os utilizadores que fazem uso do Google Drive, e que nas recentes builds começaram a ver erros “0x800703E6” quando tentavam copiar ficheiros para a pasta do programa. Foram também corrigidos algumas falhas sobre o bloqueio do explorador do sistema em certas condições.

 

Já no canal Dev, será fornecida a Build 25115, que conta igualmente com várias melhorias e correções e melhorias. Uma delas será a nova funcionalidade de ações rápidas, que ao selecionar um determinado conteúdo no sistema, este apresenta algumas ações rápidas a realizar.

 

Por exemplo, ao selecionar uma data, o sistema automaticamente questiona se o utilizador pretende criar um novo evento para esse dia. Foram ainda feitas as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs.

 

Em ambos os casos, as atualizações encontram-se disponíveis a partir do Windows Update, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder ao mesmo para instalar as versões mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech