1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold

 

Os rumores mais recentes sobre a Samsung dão conta que a empresa encontra-se a preparar a próxima geração do seu dispositivo dobrável: o Galaxy Z Fold 3.

 

Nas últimas semanas têm vindo a surgir alguns rumores sobre este modelo, mas sem nada em concreto ainda confirmado pela fabricante. No entanto, de acordo com o portal The Elec, o Galaxy Z Fold 3 vai contar com algumas diferenças face ao modelo que se encontra atualmente disponível.

 

Para começar, este modelo deve ser mais pequeno do que a geração atualmente no mercado. Acredita-se que a Samsung tenha reduzido o tamanho do ecrã interno, passando dos 7.5 polegadas para cerca de 6.2 polegadas. Isto também deve reduzir o tamanho total do dispositivo, juntamente com as bordas do ecrã.

 

No entanto, esta modificação também vai fazer com que a bateria seja reduzida, passando para cerca de 4380 mAh de capacidade total. Mesmo que a queda seja ligeira em comparação com o modelo atual, ainda assim pode ser sentida no produto final – embora o ecrã de menores dimensões também deva consumir menos energia.

 

A nível de outras características, existem rumores de que a Samsung pode incluir suporte para a S Pen com o Galaxy Z Fold 3, juntamente com o uso de uma câmara atrás do ecrã principal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech