1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google easter egg ingenuity

 

Para celebrar o voo com sucesso da Ingenuity em Marte, a Google preparou um pequeno easter egg para quem procure pelo nome da mesma no motor de pesquisa.

 

Tal como acontece com outros “segredos” da Google, este surge como uma pequena animação diretamente nos resultados de pesquisa. Ao pesquisar por “Ingenuity”, e carregando no ícone da mesma na parte lateral dos resultados, o design da página transforma-se para a superfície de Marte com a Ingenuity a voar pelo ecrã.

 

O trajeto da Ingenuity no ecrã é totalmente aleatório, uma referência também ao trajeto do pequeno helicóptero em Marte, que apesar de autónomo é também ele aleatório e sem controlo pelos operadores na Terra.

 

O segredo, de momento, apenas se encontra disponível na pesquisa da Google em Inglês – e, portanto, a pesquisa do termo em Português não vai apresentar o mesmo. No entanto, pode abrir uma janela anónima ou aceder diretamente a este link para o ver em ação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech