1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

easter egg google

 

A celebrar os torneios de Wimbledon que se realizam um pouco por todo o mundo, a Google escondeu um pequeno easter egg para quem esteja à procura das classificações do torneio.

 

Os utilizadores que pesquisem por “Wimbledon” na versão inglesa do Google podem ter acesso a um pequeno mini-jogo do torneio. Neste será possível controlar um pequeno boneco no ecrã e terá de evitar que o adversário marque pontos.

Para testar o easter egg basta pesquisar por “Wimbledon” na versão inglesa do Google, e na tabela de classificações, pesquisar pelo ícone de uma pequena bola na aba. Ao carregar neste o jogo deve ser automaticamente aberto no navegador.

 

De sublinhar que o jogo apenas se encontra disponível sobre a versão inglesa do Google e apenas a partir das pesquisas no desktop. Para o Google em Português ainda não aparenta encontrar-se disponível. Caso pretenda poderá utilizar este link para aceder diretamente à pesquisa da Google em inglês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech