1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play Store easter egg

 

A Google gosta de esconder pequenos “easter eggs” sobre alguns dos seus serviços, como é o caso do jogo do dinossauro do Chrome que aparece sempre que a ligação à Internet falha. E agora parece que se encontra também a testar implementar um jogo similar na Play Store.

 

Para os utilizadores que tentem aceder à Google Play Store sem ligação à Internet, a app agora apresenta como possibilidade um pequeno jogo de “Hot Air Balloon”, no que aparenta ser mais um easter egg escondido da empresa.

Este pequeno segredo encontra-se a ser disponibilizado para os utilizadores da loja da Google no Android, e surge sempre que não exista uma ligação à internet e se tente aceder à loja. Além da informação da falta de internet, esta apresenta agora um pequeno jogo que pode ser executado diretamente do dispositivo.

 

 

O jogo é bastante similar ao conhecido “Dino”, sendo que tem de se guiar um balão de ar quente e apanhar o máximo de moedas para aumentar a pontuação. Quantas mais moedas são apanhadas, mais elevada a pontuação. Se tocar em alguma das paredes que vão sendo geradas no cenário, o utilizador perde.

 

Como referido, este easter egg encontra-se a ser fornecido de forma gradual aos utilizadores. Para testar se já o possui, basta colocar o dispositivo em modo de avião e testar aceder à Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech