1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows e Office

 

A Microsoft anunciou recentemente que iria mudar a forma de licenciamento do Office, passando a adotar um sistema de licenças vitalícias, de forma similar ao que acontece atualmente no Windows. E a primeira versão da suite de produtividade neste formato encontra-se agora disponível para os utilizadores.

 

Estas novas versões ainda se encontram no formato de “preview”, portanto não são as versões finais que vão ser disponibilizadas comercialmente. No entanto, chegam sobre o Microsoft Office Long Term Servicing Channel (LTSC) for Windows e Office 2021 for Mac.

As versões LTSC do Office vão contar com cinco anos de suporte da Microsoft, que vão de encontro com os períodos que a empresa tinha revelado que também iriam ser alterados tanto no Office como no Windows, passando de 10 anos para apenas 5.

 

Estas versões vão estar disponíveis sobre o formato de “pagamento único”, onde os consumidores podem adquirir o mesmo com apenas um pagamento de valor idêntico ao que se encontrava nas versões anteriores do Office. Este pagamento permite o acesso à versão final do Office pelo período de vigência do mesmo, em formato similar ao que acontece atualmente com as licenças do Windows 10.

 

Os interessados em testar a nova versão do Office para Windows e Mac podem obter mais informações no site da Microsoft 365. De relembrar que esta versão do Office encontra-se focada para empresas que pretenda testar a distribuição antes de comprarem a licença final – e não será para consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech