1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Whatsapp logo

 

Recentemente os utilizadores do WhatsApp na sua versão Beta começaram a receber uma nova funcionalidade na plataforma, que permitia controlar a velocidade de reprodução do áudio para mensagens enviadas pelo serviço.

 

Esta funcionalidade é algo que a plataforma se encontra a desenvolver faz algum tempo, no entanto parece que chegou antes do previsto aos utilizadores. Isto porque, depois de ter sido ativada, parece que o WhatsApp decidiu voltar a desligar a mesma.

No que aparenta ter sido uma configuração alterada nos sistemas do WhatsApp, os utilizadores que durante esta semana receberam a funcionalidade de controlo da velocidade das mensagens de voz, subitamente perderam esse acesso durante o dia de ontem.

 

Apesar de o WhatsApp não deixar detalhes sobre o motivo, tudo aponta para que a funcionalidade tenha sido ativada por engano para alguns utilizadores que se encontravam na plataforma Beta. No entanto, é possível que a funcionalidade esteja bastante próxima de ser oficialmente lançada, tendo em conta que os testes tudo indicavam que estaria a funcionar corretamente, portanto não deve demorar muito para chegar a todos os utilizadores.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech