1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung tem vindo a lançar algumas atualizações recentemente para vários dos seus dispositivos, e sobretudo nas suas linhas mais “premium” isso tem vindo a acontecer com bastante frequência.

 

É o que se comprova com mais um patch que a empresa está a disponibilizar para os donos do Samsung Galaxy S21. De acordo com o portal SamMobile, alguns utilizadores do S21 encontram-se a receber uma nova atualização do sistema sobre a Europa – os relatos apontam que os primeiros dispositivos a receber a mesma encontram-se na Alemanha e dizem respeito à versão Ultra mas desbloqueada.

 

Esta atualização, de acordo com o registo de alterações, possui o mais recente patch de segurança da Google, além de melhorias na câmara e no sistema de “Quick Share”. A atualização possui cerca de 1.15 GB de tamanho total, pelo que não será propriamente pequena.

 

É esperado que a mesma venha a ser fornecida para mais dispositivos durante os próximos dias. Em Portugal ainda não temos conhecimento da mesma ter sido fornecida.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech