1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp aplicação iOS

 

O WhatsApp para iOS encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ajudar os utilizadores que enviam mensagens de voz na plataforma.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, encontra-se a ser testada uma nova funcionalidade na gravação de mensagens de voz, que permite aos utilizadores reverem o que gravaram antes do conteúdo ser realmente enviado para o chat.

Normalmente, quando se grava uma mensagem de voz, o conteúdo é enviado automaticamente para a conversa. Isto impede que os utilizadores possam rever o conteúdo que gravaram sem antes enviar a mensagem.

 

Esta função vai permitir que a mensagem fique “pendente” para envio, permitindo rever o conteúdo e eliminar o mesmo, se necessário, antes de enviar o mesmo para a plataforma. Apesar de a funcionalidade estar a ser testada sobre a versão para iOS, acredita-se que a mesma venha a ficar disponível também para os utilizadores do Android em breve.

 

 

No entanto, ainda se desconhece exatamente quando a função vai ser ativada. Por enquanto esta encontra-se apenas acessível pelo código da app, e necessita de modificações externas que tornam o uso improvável pela maioria dos utilizadores. Mas certamente que o WhatsApp deverá começar os testes em breve numa escala mais alargada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech