1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ceramic Shield corning

 

A Apple revelou que irá realizar mais um investimento de quase 45 milhões de dólares na empresa Corning, dentro do seu Fundo para fabricantes. O objetivo deste investimento será ajudar a Corning, conhecida empresa dos vidros de proteção que se encontram em muitos smartphones atualmente, a produzir o Ceramic Shield.

 

Até ao momento ainda se desconhece se o Ceramic Shield, a próxima geração de vidros da empresa, irá ser um exclusivo da Apple ou se poderá ser licenciado também para outros fabricantes, no entanto, este investimento irá ajudar fortemente no seu desenvolvimento.

 

É importante relembrar que a Apple teve um forte envolvimento com a Corning desde o início da sua atividade, e sobretudo com a chegada do primeiro iPhone ao mercado em 2007, onde a empresa pressionou a fabricante para o fabrico dos aclamados Corning Gorila Glass.

 

O Ceramic Shield que se encontra sobre o iPhone 12 é apenas a nova geração de produtos da Corning que a Apple começou a integrar nos seus produtos, e as próximas gerações certamente que deverão ser melhoradas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech