1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games

 

A Sony revelou que vai investir mais de 200 milhões de dólares na Epic Games, como parte dum um fundo de investimento de mil milhões de dólares da empresa.

 

De acordo com o comunicado da Epic Games, mais de uma dezena de investidores contribuirão para o fundo da entidade, colocado a mesma avaliada em mais de 28.7 mil milhões de dólares. Este valor é cerca de 10 mil milhões mais do que o registado da última vez em que a Sony realizou um investimento na Epic Games, em meados de Julho do ano passado.

 

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, ainda continua com a maioria das ações da empresa, mesmo depois deste investimento. O mesmo afirma que o investimento da Sony vai ajudar a empresa a melhorar ainda mais a experiência dos utilizadores para títulos como Fortnite, Rocket League e Fall Guys.

 

Este investimento surge menos de um ano depois de a Sony ter também investido mais de 250 milhões de dólares na Epic Games, comprando assim 1.4% das ações da empresa e avaliando a mesma em 17.86 mil milhões de dólares na altura. Este valor mais que duplicou em menos de um ano, e a tendência parece ser de continuar a crescer.

 

Esta avaliação em crescimento surge mesmo depois de a Epic Games fornecer títulos gratuitamente todas as semanas na sua loja de aplicações, e de a maioria dos nomes da marca serem também eles gratuitos. Além disso, surge também numa altura em que o caso entre a empresa e a Apple começa a elevar-se para novos patamares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech