1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games com metaverso

 

A Sony encontra-se a realizar um grande investimento para o que poderá ser o futuro da empresa no metaverso, tendo apostado na Epic Games para esse fim.

 

De acordo com o comunicado a empresa, a Sony Interactive Entertainment terá recentemente investido mais de mil milhões de dólares na Epic Games para o desenvolvimento do futuro metaverso da marca.

De notar que este não é o primeiro investimento da Sony na Epic Games, e desde pelo menos 2020 que a empresa tem vindo a investir mais de 450 milhões de dólares na empresa. O novo investimento, no entanto, será focado numa área inteiramente nova da entidade, que pode também ditar o futuro da mesma sobre o ambiente digital do metaverso.

 

Kenichiro Yoshida, CEO da Sony, afirma que se encontra entusiasmado pela ideia de investir na Epic para o desenvolvimento desta ideia do metaverso, tendo em conta todas as evoluções da empresa no ramo. A empresa também acredita que, combinando as tecnologias da Sony e da Epic, ambas as empresas podem criar algo para o futuro dos videojogos neste mercado.

 

De relembrar que este não é o único projeto da Epic Games no mercado do metaverso. Ainda durante a semana passada a empresa tinha confirmado que iria realizar mais um negócio com a LEGO, para criar um metaverso seguro para os mais pequenos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech