1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Fortnite

 

Ainda que a Epic Games continua a sua batalha na justiça contra a Apple, isso não impede que a empresa esteja a planear já o futuro da marca – e como muitas outras no mercado, isso pode também passar pelo Metaverso.

 

Pelo menos essa é a ideia que parece surgir se tivermos em conta as recentes ações da empresa. Recentemente foi descoberto que a Epic Games terá registado a marca “Epic Games Megaverse”, o que pode indicar os planos da empresa para uma futura integração no Metaverso.

 

A marca foi registada no final de 2021, mas apenas agora os registos foram tornados do conhecimento público. Esta marca encontra-se associada a uma longa lista de produtos e serviços, portanto é possível que a empresa a venha a usar brevemente para anunciar algumas novidades.

 

Para já, no entanto, ainda não existem muitos detalhes do que poderemos esperar da mesma. De relembrar que, em Abril do ano passado, a Epic Games tinha revelado que iria criar um fundo de mil milhões de dólares, focados para uso no metaverso e em futuras tecnologias. Esta nova marca pode fazer parte desses planos.

 

Para já, tudo o que se conhece será que a empresa tem a marca registada, e é possível que brevemente venhamos a ter mais novidades da empresa neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech