1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi smartphone

 

A Xiaomi tem vindo a apostar em força no desenvolvimento de novos produtos no mercado, e agora parece que estão para chegar ainda mais novidades nesse sentido.

 

Não é a primeira vez que a Xiaomi regista marcas totalmente diferentes do setor pela qual a mesma é conhecida, como é o caso da “Xiaomi People” ou “Xiaomi Travel”. No entanto, recentemente a empresa registou outra marca na China que parece centrar-se mais no tema pelo qual a marca principal é conhecida: Xiaomi Mobile.

 

Esta marca foi registada junto das autoridades chinesas no dia 17 de Novembro, e além do nome, foi também registado o logo da mesma, que se assemelha às barra de receção nos smartphones atuais.

 

xiaomi mobile

 

De acordo com os detalhes da marca, esta será associada com serviços dedicados a comunicação. Existe a possibilidade que o termo venha a ser usado para serviços focados da empresa similares a uma operadora - embora a empresa não comente sobre qual será o uso final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech