1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pocophone

 

O ano passado a Xiaomi conseguiu bater a OnePlus com um dispositivo que fornecia qualidade e desempenho a um preço acessível, com a chegada do seu PocoPhone F1. Sem duvida este foi um dos melhores dispositivos vendidos no ano passado pela Xiaomi, mas também um terreno de testes para a marca planear o futuro.

 

De acordo com o portal Techcrunch, a Xiaomi encontra-se a dividir a sua linha de smartphones Poco numa nova empresa. Segundo o comunicado da empresa, a marca “Poco” necessita de ter a sua própria distinção no mercado, e colocar a mesma como uma afiliada da Xiaomi mas independente desta irá certamente trazer benefícios para os dispositivos da linha no futuro.

 

A Xiaomi é atualmente a quarta maior fabricante de smartphones a nível mundial, tendo uma forte presença sobretudo em mercados como a Índia. Apesar de vender, na sua maioria, dispositivos de gama baixa e média, a linha Poco foi a primeira aposta da empresa nos dispositivos mais topo de linha, fornecendo características premium mas a custos mais reduzidos. O Pocophone F1 foi um verdadeiro sucesso assim que foi revelado, e apesar de a empresa ainda não ter revelado os planos para um sucessor, é mais do que certo que isso vai eventualmente acontecer.

 

A chegada da marca Poco vai tornar o desenvolvimento de novos produtos mais eficiente, e permitir à Xiaomi manter a marca de forma independente e conjugando as tecnologias que tem vindo a ser aplicadas noutros dispositivos da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech