1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO logo

 

A POCO tem vindo a ganhar bastante destaque no mercado ao longo dos últimos meses, embora ainda se encontre diretamente ligada à Xiaomi. Esta marca foi criada com o objetivo de fornecer dispositivos de qualidade a um preço mais acessível, mas que não se enquadrem na já vasta linha de produtos que a Xiaomi possui.

 

No entanto, a POCO revela agora que vai começar a operar como uma marca totalmente independente, separando-se assim da Xiaomi e passando a adotar o nome de POCO Global. Numa mensagem enviada no Twitter a empresa confirma a criação da nova marca global, afirmando ainda que toda a qualidade e serviço que a empresa fornece atualmente vai manter-se inalterado – tanto para novos como antigos clientes.

 

Além deste anúncio, a marca revela ainda alguns dos planos para o futuro, onde se destaca o objetivo da empresa entrar no máximo de mercados possíveis para fornecer produtos de qualidade e adaptados a cada consumidor. Além disso, esta liberdade vai também permitir à POCO investir em novos mercados para além dos smartphones – algo que será certamente interessante de analisar no futuro.

 

Este anúncio surge também menos de 24 horas depois da empresa ter revelado o seu novo POCO M3, o mais recente smartphone da empresa a chegar ao mercado e que conta com várias novidades para quem procura um equipamento barato e poderoso.

 

De relembrar também que esta não é a primeira vez que a Xiaomi separa-se de uma das suas principais marcas. O mesmo aconteceu também com a linha de produtos Redmi, que passou a ser uma marca separada da Xiaomi após alguns meses de lançamentos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech