1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei nova

 

A NOVA, uma marca subsidiária da Huawei, pode brevemente vir a ser tratada como uma entidade independente da empresa e com os seus produtos dedicados. Os rumores indicam que a NOVA pode vir a tornar-se uma marca totalmente independente da Huawei e ficando com a sua própria linha de produtos.

 

A mensagem publicada nas redes sociais Weibo indica que a NOVA poderia ficar como uma marca dedicada para o lançamento de produtos não relacionados com smartphones da Huawei, nomeadamente smartwatches, headphones, entre outros.

Não existem confirmações oficiais de quando a separação iria ocorrer, nem quando os novos produtos iriam ser revelados. Mas os rumores indicam que tal pode acontecer logo no inicio de 2020.

 

rumores nova huawei

 

Este ano a Huawei lançou um novo speaker inteligente sobre a marca NOVA, com o nome de Nova Mini. Apesar do seu sucesso ter sido relativamente pequeno, a marca tem vindo a ganhar grande destaque no mercado dos acessórios e gadgets, apesar de também contar com algumas linhas de smartphones dedicadas, com mais de cinco modelos diferentes lançados apenas este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech