1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Huawei em smartphone

 

A Huawei ainda se encontra bloqueada nos EUA, depois das sanções aplicadas pelo governo do pais à entidade chinesa. No entanto, a empresa continua a tentar dar a volta a este problema, e recentemente surgiram novos relatos que uma das formas para tal poderá passar pela criação de uma nova marca focada para o território norte-americano.

 

De acordo com os rumores, a Huawei encontra-se a criar a nova marca Hi Nova, que seria uma entidade focada em ser distribuidora dos produtos da Huawei no mercado norte-americano, e que se encontra dentro da legislação local – e portanto, não está banida como acontece com a Huawei.

 

Curiosamente, a Hi Nova é atualmente detida pela entidade estatal dos correios na China, a China Post, e não diretamente da Huawei. Isto pode ser uma forma de permitir que a marca chegue ao mercado internacional sem que tenha de estar diretamente associada com a Huawei.

 

Até ao momento tanto a Huawei como a Hi Nova não deixaram qualquer comentário relativamente ao caso. No entanto, é possível que brevemente se venham a verificar produtos da empresa no mercado internacional – isto se o governo dos EUA não alargar as sanções para irem também de encontro a esta nova marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech