1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus tem vindo a tentar ampliar cada vez mais o seu catálogo de novos produtos no mercado, e dentro dessa ideia encontra-se a marca Nord. A empresa viu na Nord uma forma de distribuir alguns produtos mais baratos, que não se enquadram dentro da linha regular da OnePlus.

 

Até agora a Nord tinha vindo a ser uma submarca de produtos da OnePlus, mas de acordo com recentes rumores, existe a possibilidade da empresa vir a tornar-se independente. De acordo com o portal The Mobile Indian, a OnePlus encontra-se a estudar a possibilidade de tornar a Nord uma marca independente.

 

A ideia é parecida com o que a Xiaomi realizou com as submarcas POCO e Redmi, separando as mesmas como marcas individuais. No entanto, no caso da OnePlus com a Nord, a ideia passa por criar uma marca totalmente nova no mercado, que iria ter as suas próprias lojas e acessórios, separada da marca principal.

 

Além disso, os rumores apontam ainda que a Nord pode lançar em breve mais produtos, focados para além dos smartphones, nomeadamente com dispositivos para lares e produtos inteligentes como pulseiras, relógios, headphones, entre outros.

 

Dentro dos smartphones, a empresa iria também deixar de usar o sistema OxygenOS da OnePlus, adotando uma interface dedicada. É importante notar, no entanto, que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da OnePlus relativamente a esta ideia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech