1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LastPass

 

A empresa LogMeIn adquiriu em 2015 a LastPass, conhecido gestor de senhas na Internet, por aproximadamente 110 milhões de dólares. Na altura, a empresa decidiu manter o serviço como uma plataforma independente.

 

Atualmente o serviço de gestão de senhas é usado por mais de 30 milhões de utilizadores em todo o mundo, e mais de 85.000 negócios. A plataforma tem vindo a ser alvo de algumas criticas no passado, devido sobretudo à forma como os planos se foram alterando – sobretudo para contas gratuitas do serviço.

 

No entanto, a LogMeIn encontra-se agora a projetar grandes mudanças para esta plataforma. Num recente comunicado, a empresa revelou que possui planos para tornar a LastPass uma empresa dedicada e individual, focada nas áreas de segurança digital.

 

Esta separação iria permitir à empresa focar-se ainda mais em funcionalidades de segurança para os seus clientes, e estes poderiam ter acesso a novas funções diretamente do LastPass ou dos serviços associados ao mesmo.

 

Para já não se encontra prevista nenhuma alteração no funcionamento do serviço. Também se desconhece o que esta separação iria realmente ditar para a empresa e para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech