1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit bolsa

 

Depois de ter sido adquirida por quase 10 milhões de dólares em 2006, por parte da empresa Conde Nast, o Reddit agora pretende marcar mais um passo na sua história ao tornar-se uma empresa publica na bolsa norte-americana.

 

De acordo com a Reuters, o Reddit encontra-se atualmente a ponderar entrar para a bolsa dos EUA com uma avaliação de quase 15 mil milhões de dólares, depois de uma ronda de investimentos nos últimos meses. De notar que praticamente todas as plataformas rivais do Reddit estão atualmente públicas, pelo que faz total sentido que a marca esteja a pensar nesta ideia.

 

Apesar de a avaliação fornecida ser quase 1000 vezes superior ao que a plataforma foi adquirida em 2006, este ainda será um dos valores mais pequenos que se encontra no mercado. Como referência, o Pinterest tornou-se uma empresa pública avaliada em 23 mil milhões, enquanto que o Twitter atinge os 35 milhões e a Meta uns impressionantes 950 mil milhões de dólares.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial do Reddit relativamente a estas intenções, mas é possível que mais novidades venham a ser em breve reveladas. De notar que a plataforma também tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos anos, tanto a nível de conteúdos e receitas, como também de utilizadores ativos mensalmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech