Tal como Elon Musk tinha deixado em ideia no passado, o Twitter vai mesmo tornar-se uma empresa de capitais fechados, deixando assim a bolsa de ações. A mesma irá deixar de se encontrar listada na bolsa de ações de Nova Iorque a partir de 8 de Novembro.
A confirmação surge de um novo documento redigido para as autoridades norte-americanas, confirmando as intenções do Twitter em tornar-se uma empresa de capitais fechados. Esta medida surge menos de um dia depois de Musk ter passado a ser o diretor oficial da plataforma.
O documento confirma ainda que a compra do Twitter por parte da subsidiária de Musk, X Holdings II, Inc, encontra-se atualmente concluída, finalizando assim o negócio e terminado também a batalha judicial entre as duas partes.
Apesar de se encontrar faz menos de um dia em frente do Twitter, Musk já realizou várias ações dentro da empresa, nomeadamente com a retirada dos seus cargos de alguns dos executivos de topo. Espera-se que mais medidas venham a ser realizadas nos próximos tempos, pelo que as novidades podem ainda não se ficar por aqui.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!