1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme smartphone

 

A fabricante Realme tem vindo a crescer em força no mercado, sendo que o ultimo ano a empresa registou um aumento considerável na sua popularidade, apesar de também ser uma marca recente no mercado.

 

Ainda assim, esta tem vindo a destacar-se pelos seus produtos de qualidade e a um preço acessível. A pensar nisso, a empresa pode agora ter planos para tornar-se um nome independente, deixando de lado a associação com a Oppo como se encontra atualmente.

De acordo com o portal DigiTimes, que confirmou a medida junto de um executivo da empresa, o objetivo desta divisão encontra-se na capacidade de permitir à marca crescer num ecossistema próprio e dedicado, e parece que a Oppo também não se importa de dividir a marca.

 

Enquanto que a Oppo é mais destinada a modelos topo de linha no mercado, a Realme destina-se a dispositivos mais baratos e acessíveis, pelo que a divisão do mercado entre as duas empresas poderia mesmo vir a ser benéfica a longo prazo. No entanto, de relembrar que mesmo que venha a ser confirmada uma separação da marca, a Realme ainda continua a ser uma subsidiária direta da Oppo.

 

Isto é algo similar ao que já ocorreu entre a Xiaomi e Redmi, que apesar de operarem em formato independente, fazem parte da mesma entidade em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech