1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Cube

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para construir a sua nova sede na cidade de Shenzen, que irá contar com um novo design futurista, para marcar também os planos futuros da empresa.

 

Apelidada de “Xiaomi Cube”, o design da nova sede foi revelado pelas redes sociais chinesas. Segundo Lei Jun, CEO da empresa, o objetivo passa por colocar o nome da empresa numa das capitais financeiras e tecnologias da China, na cidade de Shenzen, distribuindo assim as funções da empresa neste campo.

 

O edifício encontra-se inspirado num cubo de Rubik e foi desenhado pela empresa Ennead Architects. Conta com uma superfície de 6000 metros quadrados. Conta ainda na sua base com um painel LED de 360º, que envolve todo o edifício e será usado para apresentar as mais variadas informações.

 

imagens da sede da xiaomi na china

 

Na parte inferior encontra-se ainda uma Mi Store, onde os consumidores poderão obter suporte para os seus produtos ou ver e comprar todas as novidades da empresa. O investimento previsto para esta obra encontra-se nos 1.100 milhões de euros e vai levar quatro anos a estar totalmente construída.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech