1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre uma cama

 

O Twitter parece estar a realizar algumas renovações sobre os seus escritórios, dedicadas para os funcionários que aceitaram o trabalho mais intensivo dentro da empresa.

 

Como se sabe, Elon Musk deixou faz alguns dias um ultimato para os funcionários, onde estes deveriam aceitar um ambiente de trabalho mais intenso, ou podiam sair da empresa. Apesar de uma grande maioria ter optado por sair, existiram alguns que aceitaram manter-se.

 

A pensar nestes, de acordo com a Forbes, parece que Elon Musk decidiu agora criar uma parte dos escritórios do Twitter para serem quase um "hotel", contando agora com quartos com mesas de cabeceira, camas e poltronas.

 

Segundo fontes internas do Twitter, estes espaços serão focados para os funcionários que pretendam passar mais tempo dentro da empresa, e assim manter-se dentro da ideia de Musk sobre um trabalho mais intensivo. São espaços partilhados onde os funcionários podem permanecer, caso pretendam, para continuarem rapidamente o seu trabalho na plataforma.

 

Ainda não existe uma informação concreta sobre o número de quartos existentes, mas acredita-se que tenham sido criados entre quatro a oito quartos por andar na sede da empresa, em São Francisco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech