1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk com Twitter atrás de si

 

Elon Musk encontra-se a criar mais uma votação dentro do Twitter, desta vez de forma a avaliar se o mesmo deve sair do seu cargo da direção na empresa, afirmando que o mesmo vai seguir o resultado da votação.

 

A partir do seu perfil no Twitter, Elon Musk deixou uma nova votação para a comunidade, sobre se o mesmo deveria sair do cargo que ocupa na direção do Twitter. O mesmo afirma ainda que vai seguir qualquer que seja o resultado da votação.

 

Esta votação surge depois de a plataforma ter anunciado novas medidas durante o dia de hoje, onde todos os links para plataformas como Facebook, Instagram, Mastodon e outras redes sociais rivais estão tecnicamente bloqueados de serem partilhados no serviço. Isto aplica-se também a links de plataformas como o Linktree e Link.bio.

 

A medida veio causar uma grande controvérsia junto da comunidade, que apelida a mesma de ir contra todos os princípios do que Elon Musk tinha prometido para a plataforma, sobre a liberdade de expressão.

 

mensagem de elon musk

 

A votação encontra-se atualmente em cerca de 57% a indicar que Musk deve abandonar o cargo da empresa, sendo que ainda restam cerca de 10 horas para o final da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech