1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

Depois da votação onde Elon Musk questionava os utilizadores do Twitter sobre se deveria sair da posição de CEO da rede social, agora veio a confirmação desta medida.

 

A partir da sua conta no Twitter, Elon Musk confirmou que vai renunciar o cargo de CEO do Twitter assim que encontrar alguém "tolo o suficiente" para o substituir no cargo. Após isso, Musk planeia permanecer na empresa, mas em controlo da divisão de software e servidores da mesma – áreas do Twitter que ainda lhe permitem manter um forte controlo sobre as decisões da rede social.

 

mensagem de elon musk sobre saída do cargo de CEO

 

Esta decisão foi deixada depois de uma votação criada por Musk faz cerca de dois dias, onde o mesmo questionava os utilizadores do Twitter sobre se o mesmo deveria sair do cargo da empresa. No resultado, 57.5% dos votantes selecionaram que sim.

 

Desde que entrou na plataforma, depois da aquisição da mesma por 44 mil milhões de dólares, Musk tem vindo a implementar várias mudanças drásticas sobre a plataforma. Ao mesmo tempo, estas medidas levaram muitos utilizadores a afastarem-se do Twitter, incluindo também os anunciantes da plataforma.

 

Até ao momento ainda se desconhece quem irá ocupar o cargo quando Musk realmente sair do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech