1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com placa de CEO

 

Faz algum tempo que Elon Musk decidiu deixar uma votação no Twitter, questionando a comunidade se o mesmo deveria deixar o cargo de CEO da empresa. A votação terminou a favor da saída de Musk do cargo, algo que o mesmo indicou que iria fazer.

 

E agora parece que esta medida está próxima de vir a acontecer. A partir da sua conta no Twitter, Elon Musk confirmou que terá encontrado uma pessoa para o cargo, e que deve assumir o mesmo em cerca de seis semanas.

 

Com esta medida, Musk passa a transitar para executivo e CTO do Twitter, e irá trabalhar diretamente com as equipas de criação de produtos, software e sysops da rede social.

 

Mensagem de elon musk a confirmar saída do cargo de CEO

 

Musk não deixou detalhes sobre quem irá ocupar o cargo, mas tendo em conta a mensagem do mesmo, este refere-se à pessoa como "ela", portanto será uma mulher. Infelizmente ainda se desconhecem detalhes de quem poderá ser.

 

O TugaTech tentou contactar o Twitter para obter mais informações, mas a empresa não possui uma equipa de comunicação externa e o email usado para comunicações da empresa encontra-se a responder automaticamente com um emoji.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech