1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app smartphone

 

O Twitter confirmou a intenção de compra da plataforma por parte de Elon Musk, confirmando também os rumores que surgiram durante o dia de hoje, em como o milionário estaria interessado em concluir o negócio.

 

Segundo a empresa, esta confirma ter recebido a carta de Elon Musk sobre a proposta de compra da plataforma por 54.20 dólares por ação, totalizando o valor inicial de 44 mil milhões de dólares. Esta medida surge depois de vários meses de altos e baixos no negócio, que terminaram com as duas partes em tribunal.

 

Musk teria desistido da compra, alegando que as informações fornecidas pela rede social relativamente ao número de contas falsas na plataforma se encontravam incorretas, e que tal violava o acordo que tinha sido estabelecido entre as duas partes. Por sua vez, o Twitter afirmava que os dados estavam corretos, e que Musk estaria a tentar sair da compra sem o pagamento da clausula de rescisão.

 

mensagem de confirmação do twitter

 

Durante o dia de hoje, e de forma algo inesperada, Musk voltou atrás nessa ideia, depois de meses em batalhas legais, indicando as intenções de voltar a comprar a plataforma pelo valor inicialmente acordado.

 

De relembrar que Musk tinha revelado que pretendia colocar o Twitter como uma empresa privada, a qual pode chegar com drásticas mudanças para a plataforma. Apesar de o futuro ainda ser algo incerto, estas medidas podem alterar consideravelmente a forma sobre como o Twitter funciona e opera, com mudanças que certamente irão afetar toda a comunidade da empresa.

 

De notar que, apesar de Musk ainda ter intenções de compra do Twitter, ainda é necessário aguardar a resposta por parte do tribunal de Delaware, que se encontrava associado ao caso entre as duas partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech