1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Twitter aberta em smartphone

 

O caso entre o Twitter e Elon Musk ainda vai demorar algum tempo até que chegue a uma conclusão. No entanto, ambas as partes continuam a lançar as suas ideias tanto para ataque como para defesa de cada uma das partes.

 

De forma recente, o antigo chefe de segurança do Twitter, Pieter “Mudge” Zatko, veio publicamente deixar críticas na forma como o Twitter gere as questões de segurança da empresa. Ao mesmo tempo, os advogados de Elon Musk tentaram trazer o antigo funcionário da empresa para o caso, com as suas alegações.

 

Do lado do Twitter, no entanto, os advogados da empresa indicam que não faz sentido integrar Zatko no caso, tendo em conta que o mesmo não teria qualquer responsabilidade para com as questões de spam na empresa – que é um dos principais pontos chave do caso e dos principais motivos alegados por Musk para abandonar o negócio de compra da plataforma.

 

No entanto, o mais interessante terá sido referido durante a leitura de algumas das mensagens de Musk. Na leitura do caso, os advogados do Twitter terão indicado uma mensagem que Musk enviou para o seu gestor de contas, no qual o mesmo referiu não faria sentido comprar o Twitter se o mundo está a ir em direção a “uma 3ª Guerra Mundial”.

 

O advogado do Twitter afirma ainda que esta foi uma das principais razões pelas quais Elon Musk terá decidido mudar as suas ideias de compra do Twitter, por alegadamente considerar que os mercados financeiros iriam entrar num grande problema na eventualidade de uma guerra mundial.

É ainda referido que toda a ideia de bots e dos utilizadores ativos na plataforma é apenas uma desculpa para os reais motivos pelo qual Elon Musk terá decidido tentar cancelar a compra.

 

Independentemente dos motivos, o caso encontra-se previsto de ser analisado em Outubro, onde se espera que mais detalhes venham a surgir sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech