Depois de, durante o final da semana passada, Elon Musk ter colocado um sinal luminoso na sede da X, com o novo logo da plataforma, agora o mesmo foi removido.
De acordo com várias publicações no Twitter, o sinal da rede social, que anteriormente se encontrava no telhado da sede da empresa, foi subitamente removido durante o dia de hoje. Não se conhecem para já os motivos da remoção, mas é importante relembrar quem, desde a colocação, começaram a surgir várias críticas ao mesmo.
Primeiro de tudo, o sinal luminoso foi colocado sem qualquer aprovação prévia das autoridades. Qualquer mudança numa infraestrutura necessita de ser aprovada por autoridades locais, e neste caso, o sinal terá sido colocado no telhado do edifício sede da X sem autorização – com riscos de que poderia causar problemas em caso de condições atmosféricas adversas.
Ao mesmo tempo, também surgiram queixas que a luz emitida pelo sinal era demasiado forte, perturbando os edifícios residenciais que se encontram em frente da sede do Twitter – sobretudo no período noturno.
Elon Musk não deixou comentários relativamente à remoção do sinal. As comunicações de imprensa da X, como é habitual, não se encontram funcionais tendo em conta que a empresa praticamente não realiza qualquer comunicação externa exceto por mensagens do perfil de Elon Musk.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!