1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco M3

 

Faz apenas alguns meses que a POCO revelou o seu smartphone POCO M3 no mercado, mas de acordo com os rumores mais recentes, a empresa pode agora estar a preparar-se para revelar um novo modelo dentro desta variante com algumas novidades.

 

De acordo com o portal Android Central, a Poco encontra-se a desenvolver uma nova variante do Poco M3 Pro, que se iria destacar por contar com suporte a redes 5G através do uso de um chip da MediaTek. Obviamente, este modelo conta ainda com características que se destacam acima do modelo regular.

 

As fontes apontam que o chip da MediaTek deverá fornecer até 60% mais desempenho que a versão regular do M3. A este junta-se ainda o uso de um ecrã de elevada taxa de atualização, algo que não se encontra na versão regular do dispositivo.

A Poco também confirmou que o modelo Pro irá contar com mais espaço de armazenamento interno e com mais memória RAM, possivelmente com um sistema de câmaras traseiras. Este deve também ser o sucessor do Poco X3 (na sua versão regular), que se encontra agora a ser descontinuado depois de ter surgido também a variante do Poco X3 Pro.

 

Algumas fontes apontam que o Poco M3 Pro 5G pode ser uma versão similar ao Remi Note 5G, tendo em conta que ambas as marcas são subsidiárias da Xiaomi e não seria a primeira vez que algo parecido a isto era realizado. Espera-se no entanto que mais novidades sobre o Poco M3 Pro 5G sejam reveladas durante o próximo mês, juntamente com o lançamento da versão final na Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech