1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4 GT

 

Depois de lançar o POCO F3 GT o ano passado, a empresa tem vindo a tentar apostar mais no mercado, e agora parece que a próxima aposta da empresa vai ser com a chegada ao mercado global do POCO F4 GT.

 

 A empresa confirmou que a variante global do POCO F4 GT vai encontrar-se disponível a partir do dia 26 de Abril, nos principais revendedores da empresa. A empresa vai realizar o evento de apresentação do novo dispositivo na variante global num evento dedicado online.

 

Acredita-se que este modelo venha a ser uma versão reformulada do Redmi K50 Gaming Edition, que foi lançado na China durante o início deste ano.

Quanto às características, acredita-se que o POCO F4 GT venha a contar com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 8 Gen 1, memoria LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

 

A nível das câmaras este modelo deve contar com um sensor principal de 64 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se ainda um sensor de 20 MP para selfies.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4700 mAh com suporte a carregamento rápido de 120W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech