1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M5

 

A POCO continua a alargar a sua disponibilidade da linha POCO M, sendo que agora a empresa confirmou que o novo POCO M5 vai oficialmente chegar a mercados internacionais a 5 de Setembro.

 

De acordo com a empresa, o novo modelo que vai ser o sucessor do POCO M4 chega a todos os mercados a nível global no dia 5 de Setembro, sendo a apresentação do mesmo realizada a partir de uma transmissão em direto pelo YouTube.

 

Para além desta revelação, o design do M5 também já tinha sido conhecido, com a empresa a confirmar que o mesmo vai contar com uma estrutura traseira grande para as câmaras, e um ecrã com a notch em formato de gota. A estrutura encontra-se pintada em amarelo, a cor da marca, e conta com bordas ligeiramente arredondadas.

 

Os detalhes técnicos ainda não foram confirmados, mas algumas fontes apontam que o modelo pode contar com um chip MediaTek Helio G99, além de um upgrade a nível das câmaras. Pode ainda contar com uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento a 33W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech