1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K40

 

Recentemente a Redmi revelou o seu novo dispositivo Redmi K40 na China, mas tudo aponta para que este modelo poderá vir a chegar a mais mercados em breve. De acordo com os rumores mais recentes, o Redmi K40 poderá vir a surgir como uma versão global lançada diretamente pela marca Poco.

 

A confirmação teria sido indicada numa listagem da entidade Infocomm Media Development Authority, que será a entidade responsável por certificar dispositivos móveis para venda em diferentes mercados. Antes de um smartphone ser aprovado para venda, este necessita primeiro de ser aprovado pela IMDA.

A listagem da entidade refere que o modelo que anteriormente era associado com o Redmi K40 encontra-se agora listado para surgir sobre a marca POCO na versão focada ao mercado global – com o modelo M2012K11AG.

 

redmi k40 listagem

 

É importante relembrar que a Redmi e a Poco, apesar de serem entidades independentes, ainda são baseadas diretamente da Xiaomi. Portanto, não seria de estranhar ver um dispositivo da Redmi a ser lançado sobre a marca da Poco em diferentes mercados onde esta já tenha uma maior presença.

 

De relembrar que o Redmi K40 conta com um ecrã de 6.67 polegadas, com 120Hz de taxa de atualização e a tecnologia AMOLED, um processador Snapdragon 870 e suporte a redes 5G. Por enquanto ainda se desconhecem detalhes concretos de quando a versão global irá ser lançada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech