1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Redmi K60

 

A Xiaomi revelou esta semana na China o novo Redmi K60, o próximo dispositivo da marca a chegar ao mercado. Apesar de o lançamento ter sido focado apenas para a China, algumas fontes apontam que uma versão global deste dispositivo pode vir a ser lançada – nomeadamente dentro da linha da POCO.

 

Os rumores apontam que o Redmi K60 pode vir a surgir como a versão global do POCO F5 Pro. De notar que esta não seria a primeira vez que a empresa lança um modelo sobre a linha Redmi na China e a POCO na versão global – o mesmo aconteceu com o Redmi K50 Gaming e o Poco F4 GT.

 

De acordo com o leaker Kacper Skrzypek, o POCO F5 Pro pode ser apenas uma versão reformulada do Redmi K60 Pro. No entanto, a empresa ainda iria lançar o Redmi K60e como uma versão mais barata da linha e focada apenas para a China.

 

Para já, os detalhes do Redmi K60 Pro ainda são desconhecidos, mas acredita-se que o mesmo pode contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, juntamente com uma câmara de 50 MP e suporte para carregamento rápido a 120W.

 

É possível ainda que venha a contar com algumas das características do K60, entre as quais o ecrã AMOLED de 6.67 polegadas e com resolução de 2K. No entanto, o Redmi K60 conta com um sistema de carregamento de 67W, invés dos 120W que se acredita existir no modelo Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech