1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla Model 3

 

A Tesla encontra-se alegadamente a trabalhar sobre um novo veiculo, que será considerado uma versão remodelada do Model 3 – conhecida apenas como "Highland".

 

De acordo com a Reuters, um dos motivos pelos quais a mesma se encontra a trabalhar neste veiculo será para criar uma versão mais simples do mesmo, e focada em reduzir também os custos de produção. Entre as alterações encontram-se mudanças na estrutura externa, bem como nos componentes usados a nível dos componentes e energia.

 

Fontes próximas da empresa apontam que este novo veiculo iria ser construído na Gigafactory em Shanghai, com a produção a começar já durante o terceiro trimestre de 2023. No entanto, ainda se desconhece quanto a Tesla iria obter de rendimento extra com este novo modelo – tendo em conta que, atualmente, a empresa obtém cerca de 9500 dólares de lucro em cada venda.

 

Uma das possibilidades seria a deste modelo contar com um novo conjunto de baterias, que Musk já tinha indicado estar em desenvolvimento em 2020 e que iria permitir reduzir o custo dos veículos da empresa para a casa dos 25.000 dólares no espaço de três anos.

Tendo isto em conta, a previsão de 2023 entra dentro dessa ideia, e a mudança das baterias pode ser uma das novidades a ter em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech