1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla Model S

 

A Tesla pode estar a desenvolver novas versões variantes do Model S e X, que devem ser brevemente reveladas de forma oficial e vão trazer algumas melhorias em geral.

 

A informação parte do programador @greentheonly, conhecido por analisar o código fonte das atualizações da Tesla para descobrir algumas novidades escondidas no mesmo. Este terá analisado a mais recente atualização fornecida pela fabricante de automóveis, e terá sido na mesma que foram encontradas referencias a duas possíveis novas variantes do Model S e X.

 

De acordo com o mesmo, a nova atualização faz referência a um novo modelo com o nome “P2” – que ainda se desconhece se será o nome final ou apenas o nome de código da empresa para o modelo. Este vai contar com algum hardware reformulado para suportar o Autopilot 3.2, bem como uma nova câmara voltada para a cabine onde o utilizador se encontra – algo que apenas existe atualmente no Model 3 e Y.

 

Infelizmente não existe nenhuma informação adicional quanto ao novo modelo, pelo que resta aguardar que mais informações sejam descobertas ou que a Tesla venha a anunciar os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech