De acordo com recentes rumores, a Comissão Reguladora de Segurança na China (CSRC) poderá ter forçado a Tesla a recolher algumas viaturas no mercado.
Acredita-se que pelo menos 29.193 veículos Model S e X poderão ter sido recolhidos, no que fontes locais da China afirmam encontrar-se a ser feito devido à descoberta de uma falha técnica que pode ter implicações a nível da segurança. Esta falha pode afetar todas as viaturas vendidas entre 17 de Setembro de 2013 e 16 de Agosto de 2017 no mercado Chinês.
As fontes não revelam, no entanto, qual o motivo da falha e onde esta poderá encontrar-se, algo que apenas deve ser conhecido quando a fabricante confirmar oficialmente a recolha dos veículos afetados. No entanto, a Bloomberg afirma que o problema pode encontrar-se relacionado com o sistema de suspensão das viaturas - embora os detalhes nesse aspeto ainda seja escassos.
Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da Tesla neste sentido, mas espera-se que isso venha a acontecer até ao final do dia de hoje.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!