1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tesla interior viatura

De acordo com recentes rumores, a Comissão Reguladora de Segurança na China (CSRC) poderá ter forçado a Tesla a recolher algumas viaturas no mercado.

Acredita-se que pelo menos 29.193 veículos Model S e X poderão ter sido recolhidos, no que fontes locais da China afirmam encontrar-se a ser feito devido à descoberta de uma falha técnica que pode ter implicações a nível da segurança. Esta falha pode afetar todas as viaturas vendidas entre 17 de Setembro de 2013 e 16 de Agosto de 2017 no mercado Chinês.

As fontes não revelam, no entanto, qual o motivo da falha e onde esta poderá encontrar-se, algo que apenas deve ser conhecido quando a fabricante confirmar oficialmente a recolha dos veículos afetados. No entanto, a Bloomberg afirma que o problema pode encontrar-se relacionado com o sistema de suspensão das viaturas - embora os detalhes nesse aspeto ainda seja escassos.

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da Tesla neste sentido, mas espera-se que isso venha a acontecer até ao final do dia de hoje.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech