1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Metaverso sobre ambiente virtual

 

A Apple pode ter terminado todas as novidades a nível de hardware para este ano, mas se existe algo que poderemos ver já para 2023 será a aposta na realidade virtual e aumentada. Espera-se que durante o próximo ano, a Apple venha a lançar o seu dispositivo de realidade mista.

 

No entanto, este dispositivo pode não ser a única novidade da empresa. Ao que parece, esta também se encontra a preparar para entrar no comboio do metaverso, criando o seu próprio ambiente virtual.

 

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple encontra-se a iniciar os trabalho na criação de um novo "mundo virtual 3D", estando para tal à procura de talentos na área para iniciar o desenvolvimento desta ideia.

Nesta fase, a empresa ainda se encontra apenas à procura de novos talentos, criando postos de trabalho focados para desenvolver o seu próprio metaverso. Mas é possível que algumas novidades sobre o mesmo venham a surgir pouco tempo depois do primeiro dispositivo de RV/RA da mesma ser revelado.

 

Tendo esta indicação em conta, é claro que a empresa espera vir a apostar em força no seu próprio ambiente virtual. Entre o lançamento do novo dispositivo e deste novo "mundo 3D virtual", a empresa vai focar-se em criar mais conteúdos com este tema em mente – ou pelo menos essa é a ideia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech