1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone apple

 

As redes 5G irão ser o futuro das comunicações, e várias empresas já começaram a testar a tecnologia. Com isto em mente, a Apple será certamente uma das interessadas em utilizar esta tecnologias nos seus equipamentos, e com isto surgem agora rumores sobre a possibilidade de surgir um novo chip próprio da empresa.

 

Durante esta semana a Apple publicou uma nova vaga de emprego, onde se encontra à procura de engenheiros para o desenvolvimento de modems com suporte a novas redes. Na descrição da vaga é possível verificar que a empresa procura alguém com capacidades para desenvolver um novo sistema de chips sem fios com suporte a redes multi-gigabit.

 

De relembrar que era esperado por parte da empresa que esta fosse utilizar modems da Intel em futuros equipamentos, com vista a obter suporte a redes 5G. Porém os planos podem agora mudar um pouco com a chegada destes novos rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech