1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI 2

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar algumas novidades no mercado durante os próximos meses, sendo que uma dessas novidades vão ser os novos dispositivos da linha Xiaomi 13. Estes modelos devem receber um lançamento global, depois de terem sido apresentados na China.

 

No entanto, a empresa pode ainda ter algumas novidades previstas para breve que vão além destes dispositivos, mas ainda dentro da linha. Segundo os mais recentes rumores, a empresa estaria a preparar-se para revelar os novos Xiaomi 13 Lite.

Estes modelos seriam uma alternativa aos Xiaomi 13 e 13 Pro, contando ainda com algumas novidades.

 

O leaker Sudhanshu Ambhore revelou também no Twitter mais informações sobre o que poderemos encontrar neste dispositivo. Segundo o mesmo, o Xiaomi 13 Lite deve contar com um ecrã de 6.55 polegadas AMOLED, de 120 Hz, um processador Snapdragon 7 Gen 1 e um conjunto de câmaras de 50 MP, com uma lente ultra-wide de 20 MP e uma lente macro de 2 MP.

 

Junta-se ainda uma câmara frontal de 32 MP e um outro sensor frontal também de 32 MP mas com uma lente ultra-wide. A bateria de 4500 mAh permitiria o carregamento a 67W.

 

Os mais atentos podem ter verificado que as características deste modelo são bastante similares ao que se encontrava no Xiaomi CIVI 2, isto porque parecem tratar-se do mesmo equipamento.

 

A Xiaomi parece ter adotado o CIVI 2, que se encontra disponível apenas na China, e irá lançar uma versão global que vai surgir sobre o nome de Xiaomi 13 Lite. Espera-se que mais novidades sobre este dispositivo venham a ser conhecidas durante o evento MWC, que se realiza em Barcelona no final deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech