1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy s10 lite

 

Ao longo das ultimas semanas tem vindo a surgir vários rumores sobre o possível lançamento de uma versão Lite do Samsung Galaxy S10 e Note 10. Enquanto isso não ocorre de forma oficial, os rumores continuam a indicar que ambos os modelos estão próximos de surgirem junto dos consumidores.

 

Na Tailândia, as autoridades certificaram um novo modelo da Samsung, sobre o nome de código “SM-G770F”, que deverá tratar-se do Galaxy S10 Lite na sua variante dual-sim. Este deverá ser o modelo que irá chegar a nível internacional. Além desse foi também registado o SM-N770F, que deverá tratar-se do Note 10 Lite, e onde é possível verificar a existência de suporte ao Bluetooth 5.1 e uma SPen.

 

certificação samsung

 

Apesar de as informações ainda não serem oficiais, acredita-se que o Samsung S10 Lite venha a contar com um processador Snapdragon 855, e com um design similar ao que se encontra na linha A da empresa. O lançamento encontra-se previsto ainda para este ano, embora as vendas apenas devam começar em 2020.

 

Já o Note 10 Lite deverá contar com um processador Exynos 9810 e um ecrã AMOLED e S Pen, como seria de esperar. Ambos os modelos destacam-se por serem versões mais simples das variantes tradicionais da empresa, sendo que devem ser lançados em alturas diferentes do ano.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech