1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10 lite

 

Ao longo das ultimas semanas tem vindo a surgir vários rumores sobre o possível lançamento de uma versão Lite do Samsung Galaxy S10 e Note 10. Enquanto isso não ocorre de forma oficial, os rumores continuam a indicar que ambos os modelos estão próximos de surgirem junto dos consumidores.

 

Na Tailândia, as autoridades certificaram um novo modelo da Samsung, sobre o nome de código “SM-G770F”, que deverá tratar-se do Galaxy S10 Lite na sua variante dual-sim. Este deverá ser o modelo que irá chegar a nível internacional. Além desse foi também registado o SM-N770F, que deverá tratar-se do Note 10 Lite, e onde é possível verificar a existência de suporte ao Bluetooth 5.1 e uma SPen.

 

certificação samsung

 

Apesar de as informações ainda não serem oficiais, acredita-se que o Samsung S10 Lite venha a contar com um processador Snapdragon 855, e com um design similar ao que se encontra na linha A da empresa. O lançamento encontra-se previsto ainda para este ano, embora as vendas apenas devam começar em 2020.

 

Já o Note 10 Lite deverá contar com um processador Exynos 9810 e um ecrã AMOLED e S Pen, como seria de esperar. Ambos os modelos destacam-se por serem versões mais simples das variantes tradicionais da empresa, sendo que devem ser lançados em alturas diferentes do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech