1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

A Xiaomi é bem conhecida por lançar vários dispositivos no mercado, por vezes de equipamentos dentro da mesma linha mas com características diferentes entre si – e focadas em públicos também diferentes.

 

É o que pode vir a acontecer com o Xiaomi Mi 11, onde os rumores apontam que a empresa pode estar a planear o lançamento de uma nova versão “Lite”. De acordo com os rumores, a empresa encontra-se a desenvolver uma nova versão conhecida como “Lite NE”, e que internamente encontra-se sobre o nome de código “Lisa”.

 

Esta versão deverá ser uma alternativa mais barata ao Mi 11, mantendo, no entanto, a qualidade premium da empresa. Os rumores apontam ainda que este modelo deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 778G, o que, a confirmar-se, será a primeira vez que ocorre num dispositivo da fabricante. De notar que este chip usa a arquitetura de 6nm e é fabricado pela TSMC.

 

Este chip possui um desempenho ligeiramente inferior ao que se encontra no Snapdragon 780G, o qual já foi usado no Mi 11 Youth Edition. Portanto, poderemos esperar que o desempenho final do mesmo venha a equiparar-se ao deste.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando a empresa espera lançar o Xiaomi Mi 11 Lite NE. Possivelmente a apresentação deste modelo deve acontecer durante as próximas semanas, mas nada em concreto foi para já revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech